Topo

Ceará anuncia chegada de Jael, o Cruel, e permanência de Guto Ferreira

Jael foi anunciado como reforço do Ceará Imagem: Reprodução/Twitter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/02/2021 08h09

Na manhã desta quarta-feira, o Ceará anunciou a contratação do atacante Jael, ex-Grêmio. O jogador estava no futebol japonês e acertou com o clube para a temporada 2021. O clube informou sobre a chegada do atleta um dia após a confirmação da permanência de Guto Ferreira.

Aos 32 anos, "o Cruel" assinou contrato até o final de 2022. Além de uma passagem marcante pelo Grêmio, que foi marcada pelo título da Libertadores de 2017, já atuou por outros clubes brasileiros da Série A, como Atlético-MG, Flamengo, Bahia e Goiás.

Após boa campanha em 2020, o clube nordestino procura reforçar seu elenco e manter peças chave para buscar objetivos ainda maiores. Para isso, outra medida tomada foi a renovação do contrato com Guto Ferreira, também anunciada pela equipe.

"Muito feliz com a renovação. Da maneira que foi, como um reconhecimento do trabalho, que ainda não terminou. Temos ainda dois jogos para que a gente possa selar a temporada como histórica, com a melhor campanha do Ceará nos pontos corridos, além do título do bicampeonato invicto da Copa do Nordeste e a boa campanha da Copa do Brasil. Feliz com a continuidade", comentou Guto Ferreira.

A quarta-feira está agitada nas redes sociais do clube. Além de Jael, o clube também anunciou as chegadas do goleiro João Ricardo, ex-Chapecoense, do zagueiro Anderson Jordan, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto, do meia Marlon, ex-Fortaleza, e do também meia Willian Oliveira, outro que defendeu a Chapecoense na última temporada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ceará anuncia chegada de Jael, o Cruel, e permanência de Guto Ferreira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Ceará