Topo

OPINIÃO

'Palmeiras não jogou nada. Vai ser pau a pau com o Santos', diz Trajano

Colaboração para o UOL, em Aracaju

29/03/2024 10h42

Classificação e Jogos

O comentarista José Trajano analisou no Posse de Bola que Palmeiras e Santos farão uma final "pau a pau" no Campeonato Paulista. Para ele, o time de Abel Ferreira não jogou bem na semifinal contra o Novorizontino, enquanto o Peixe despachou facilmente o Bragantino.

O Palmeiras não jogou rigorosamente nada no primeiro tempo. O que dá ao Santos, que jogou bem, 3 a 1, passou por cima, vai jogar na Vila, então eu acho que é pau a pau. O Endrick faz gol, se ele jogar, pode ser um fator de desequilíbrio, mas eu acho que é um jogo pau a pau. O Palmeiras tem como característica nesses anos todos em que é campeão paulista e ganhou outros títulos, alguns títulos ganhou até jogando mais, houve época em que tinha Dudu em ponto de bala, o Rony também teve uma fase muito boa, o Raphael Veiga, mas convenhamos, o Palmeiras tem vencido jogos ali no limite. É claro que é superior, tem um elenco melhor, mas era para ter tomado ontem do Novorizontino. Se o Novorizontino tivesse acertado ontem o pé no primeiro tempo, o negócio ia complicar. Então, vejo esse jogo na Vila Belmiro pau a pau. José Trajano

Mauro Cezar: Dorival não deve repetir Abel. Endrick tem que ser titular

Relacionadas

Mauro Cezar Pereira defendeu que Endrick tem que ser titular da seleção brasileira. Segundo ele, Dorival Jr não pode perder tempo tentando estabelecer uma briga pela camisa 9 e precisa apostar no trio de ataque que em breve será do Real Madrid.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Palmeiras não jogou nada. Vai ser pau a pau com o Santos', diz Trajano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol