Raniele conta emoção com ida ao Corinthians após rodagem: 'Roí muito osso'

O volante Raniele falou sobre o sentimento de chegar no Corinthians aos 27 anos após ter rodada o futebol nacional.

O que aconteceu

O meio-campista chegou ao clube nesta temporada e conquistou espaço rapidamente. Vindo do Cuiabá, o camisa 14 se firmou entre os titulares, só não atuou em uma partida e caiu nas graças da torcida por sua dedicação em campo.

O meio-campista brincou que "roeu bastante osso" até defender o Alvinegro paulista. Natural de Baixa Grande, na Bahia, ele começou a carreira no Fernandópolis e passou por outros nove times antes de fechar com o clube do Parque São Jorge — como Ferroviária, Taubaté, Portuguesa, Botafogo-SP e Bahia.

Raniele se definiu como 'durão', mas contou a emoção na família quando souberam que só faltava assinar o contrato. Ele participou de um bate-papo descontraído com a Corinthians TV.

Fui para bastante lugar, desde os meus 16 anos, já saí de casa bem novo. Primeiro ali no interior da Bahia, depois que vim para São Paulo, fui para vários. Roí bastante osso, estava na hora (risos).

Quando fechou o contrato e só faltava assinar, foi uma sensação de orgulho enorme, fiquei muito feliz. Não sou um cara de demonstrar muito sentimento, sou mais durão, mas estava com meu pai e meu irmão, meu pai depois começou a chorar, meu irmão também. Eles acompanharam de perto a escalada que foi até chegar aqui. Ficamos muito orgulhosos, para mim foi algo que mexeu bastante comigo, deu a sensação de dever cumprido. Raniele, à TV Corinthians

Deixe seu comentário

Só para assinantes