Arsenal x Porto: onde assistir ao jogo de volta da Liga dos Campeões

Arsenal e Porto se enfrentam hoje, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida será realizada no Emirates Stadium, em Londres, às 17h (de Brasília). No jogo de ida, o time de Portugal levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Wenderson Galeno já nos acréscimos.

A Champions League está de volta na HBO Max! Não perca os jogos ao vivo. Assine agora a partir de R$34,90/mês e experimente por 7 dias.

O jogo tem transmissão do SBT (TV aberta), Space (TV fechada) e Max (streaming). O Placar UOL também acompanha ao confronto em tempo real.

Os ingleses foram os primeiros colocados do Grupo B, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Já o clube português ficou com a segunda posição do Grupo H, com 12 pontos, mesma pontuação do Barcelona, que como venceu os dois confrontos entre as equipes, ficou com o primeiro lugar.

.Caso o placar agregado termine empatado, a disputa vai para a prorrogação e, se o empate persistir, o jogo vai para os pênaltis.

Prováveis escalações:

Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Kiwior (Zinchenko); Declan Rice, Jorginho e Odegaard; Saka, Gabriel Jesus e Kai Havertz. Técnico: Mikel Arteta.

Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso e Wendell; Alan Varela, Nico González, Francisco Conceição, Pepê e Galeno; Evanilson. Técnico: Sérgio Conceição.

Continua após a publicidade

Arsenal x Porto - Oitavas de Final da Liga das Campeões

Local: Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra

Data e Horário: 12 de março, às 17h

Transmissão: SBT, Space e Max

Deixe seu comentário

Só para assinantes