Fulham x Liverpool: onde assistir à semifinal da Copa da Liga Inglesa

Fulham e Liverpool se enfrentam hoje (24), às 17h (de Brasília), em Craven Cottage, Londres, pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa.

O jogo terá transmissão da ESPN (TV fechada) e do Star+ (streaming). O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

O Liverpool carrega vantagem de 2 a 1 conquistada em Anfield. O Fulham chegou a abrir o placar com Willian, mas Curtis Jones e Gakpo comandaram a "virada-relâmpago" dos Reds com dois gols em quatro minutos.

Caso o Fulham vença hoje por um gol de diferença, a vaga na final será definida nos pênaltis. Não há prorrogação na Copa da Liga Inglesa, e os gols fora de casa não são utilizados como critério de desempate.

O Liverpool terá os desfalques de Alexander-Arnold, Matip, Tsimikas, Thiago, Szoboszlai e Salah, todos machucados, e de Endo, com a seleção japonesa. A boa notícia para os Reds é o retorno de Robertson. O lateral esquerdo está recuperado de deslocamento no ombro e viajou com a delegação, mas pode ser preservado inicialmente.

Maior campeão da Copa da Liga, o Liverpool busca seu décimo título na competição. Já o Fulham sonha com um título inédito. O clube londrino nunca chegou a uma final, e a atual campanha já é a melhor de sua história.

Prováveis escalações

Fulham: Leno; Castagne, Adarabioyo, Diop e Robinson; Reed, Palhinha e Andreas Pereira; Decordova-Reid, Raúl Jiménez e Willian. Técnico: Marco Silva

Liverpool: Kelleher (Alisson); Bradley, Konaté, Van Dijk e Gomez (Robertson); Mac Allister, Elliott e Jones (Gravenberch); Gakpo, Diogo Jota e Darwin Núñez. Técnico: Jürgen Klopp

Continua após a publicidade

Fulham x Liverpool

Competição: jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa
Data: 24 de janeiro de 2024, às 17h (de Brasília)
Local: Craven Cottage, Londres, Reino Unido
Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Deixe seu comentário

Só para assinantes