Atlético-MG vence o Floresta e encaminha classificação na Copa São Paulo

O Atlético-MG venceu o Floresta por 2 a 0 e praticamente garantiu vaga no mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, hoje (7), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Caio Ribas e Yan marcaram os gols da vitória atleticana.

A vitória, em jogo válido pela segunda rodada, deixou o Atlético-MG na liderança do Grupo 18 da Copinha, com seis pontos. Ska Brasil e Floresta vêm atrás, com três, enquanto o Timon está na lanterna sem pontuar.

O Galo disputa a última rodada contra o Ska Brasil nesta quarta-feira (10), às 19h30 (de Brasília). Já o Floresta encara o Timon em busca da vaga restante.

Como foi o jogo

Após um início equilibrado, o Floresta sofreu o primeiro gol e não conseguiu se recuperar. Caio Ribas marcou para o Atlético aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Galo ampliou a vantagem aos 12 do segundo tempo, com um pênalti duvidoso, o que acabou minando qualquer chance de reação por parte do adversário. Yan foi o autor do tento.

A partir da vantagem, o jogo se tornou um treino para o time mineiro, que dominou a partida e administrou a vitória de forma convincente.

Gols

1x0: Wilderk espalmou uma cobrança de falta venenosa para o meio da área. Na sobra, Caio Ribas dominou e bateu cruzado no ângulo.

Continua após a publicidade

2x0: João Rafael foi derrubado dentro da área — houve muita reclamação do Floresta de que a jogada teria ocorrido fora da área. Yan foi para a batida e acertou o cantinho do goleiro Wilderk.

Deixe seu comentário

Só para assinantes