Topo

Sósia do Aquaman? Fortaleza contrata jogador que é a cara de Jason Momoa

Rocyan Santiago, novo reforço do Fortaleza, é conhecido por sua semelhança com o Aquaman interpretado por Jason Momoa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

22/06/2022 12h44

De relance, pode parecer que Jason Momoa, o intérprete do herói da DC Aquaman, é o novo reforço do Fortaleza. No entanto, trata-se do meio-campista Rocyan Santiago, de 22 anos, que anunciou no Instagram sua chegada ao clube cearense.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, o jogador já atuou no Austria Lustenau, equipe da segunda divisão austríaca, entre 2018 e 2020, antes de voltar ao Brasil para integrar o Sub-20 do Atlético-MG. Na equipe, ele ficou conhecido pela sua semelhança com o ator que interpreta o personagem.

No ano passado, ele fez parte do elenco e comemorou a conquista do Campeonato Brasileiro, embora não tenha atuado. De acordo com o 'Diário do Nordeste', Rocyan já treina com o Fortaleza há um mês e irá integrar o Sub-23 do Leão do Pici, que disputa o Brasileirão de Aspirantes.

"O caminho até aqui foi longo. Tenho certeza que já estava tudo preparado por Deus! Que toda lágrima e todo suor se transforme em motivação para vencer tuas batalhas diárias. Sonho e meta são coisas diferentes. Por isso, se mantenha sempre focado em seus sonhos e nunca desvie o olhar da sua meta", escreveu o jogador, no Instagram.

"Muito feliz e motivado para conquistar grandes triunfos com a camisa do Fortaleza! Vamo Leão", concluiu Rocyan.

O Fortaleza entra em campo hoje, no Castelão, para enfrentar o rival Ceará pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será decidida no dia 13 de julho, no mesmo estádio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sósia do Aquaman? Fortaleza contrata jogador que é a cara de Jason Momoa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol