Topo

Ex-Corinthians, Lucas Pires revê palco da estreia no Santos: 'Medo nenhum'

Lucas Pires, lateral-esquerdo do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

21/06/2022 12h15

Revelado pelo Corinthians, Lucas Pires chegou para o sub-20 em 2021 e estreou como profissional do Santos neste ano justamente na Neo Química Arena, em fevereiro, pelo Campeonato Paulista. O Peixe venceu por 2 a 1.

Desde então, o lateral-esquerdo se tornou titular absoluto do Santos e reencontrará o ex-time e o estádio amanhã (22), às 21h30, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"Minha estreia foi contra eles lá dentro e foi um dos dias mais felizes da minha vida. Conseguimos a vitória e depois daquilo minha vida mudou completamente. Foi inesquecível, mas agora é outro momento. Fiz boa parte da base lá, mas agora é outro mundo, outra história. Tenho alguns amigos sim, mas dentro das quatro linhas são outros quinhentos. Vamos para cima deles em busca dessa classificação", disse Lucas, ao site oficial do Santos.

O Santos enfrentará o Corinthians três vezes num intervalo de três semanas: quarta, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil, e sábado, também na arena em Itaquera, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, está marcado para 13 de julho.

"Vamos encarar amanhã uma grande equipe na casa deles, mas vamos sem medo nenhum. É um jogo de 180 minutos, então não podemos nos afobar, precisamos ser inteligentes. Não podemos entrar querendo fazer o gol de qualquer jeito lá. Temos que pensar sempre que tem o jogo de volta na Vila, mas vamos entrar amanhã pensando na vitória", concluiu o lateral-esquerdo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-Corinthians, Lucas Pires revê palco da estreia no Santos: 'Medo nenhum' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos