Topo

Affair chega a Paris para aniversário de 30 anos de Neymar, diz jornal

Neymar ao lado de Bruna Biancardi; influenciadora está em Paris para o aniversário do jogador Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/02/2022 13h48

Affair de Neymar, Bruna Biancardi já está em Paris para comemorar o aniversário do jogador. A informação é do jornal Extra. O atacante do PSG e da seleção brasileira completa 30 anos amanhã (5).

Nos últimos dias, a influenciadora publicou fotos na Bahia, mas, hoje, postou nos stories enquanto jogava cartas com Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, que é parça de Neymar e vive na França, segundo a publicação.

Em janeiro, o atleta postou uma foto ao lado de Bruna, o que reforçou os rumores do romance entre eles. Na imagem, a influenciadora está com o rosto colado ao de Neymar, que faz uma careta.

Bruna Biancardi joga cartas com Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, que é parça de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

O jogador voltou a treinar com o elenco do PSG de forma parcial nos últimos dias. Ele não joga pelo Paris Saint-Germain desde o dia 28 de novembro do ano passado, quando saiu lesionado na vitória do time parisiense por 3 a 1 contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Os exames apontaram uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Affair chega a Paris para aniversário de 30 anos de Neymar, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi