Topo

Santos x Botafogo-SP: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Torcida do Santos ergue bandeirão na arquibancada da Vila Belmiro Imagem: Galeria Santista

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

29/01/2022 04h00

O Santos estreará na Vila Belmiro em 2022 hoje (29), contra o Botafogo-SP. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista ocorrerá às 11h.

O Peixe não contará com Fabio Carille na área técnica. Ele já testou negativo para covid-19, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) exige oito dias de isolamento. O auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha, será o comandante.

Gabriel Pirani, expulso no empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira, está fora. Ele deve ser substituído por Ângelo, com Marcos Guilherme ao lado de Vinicius Zanocelo e Camacho no meio-campo. O Botafogo também empatou em 0 a 0, com o Santo André, no pontapé inicial da competição.

Ricardo Goulart ainda não foi inscrito e aguarda pela regularização na CBF. Sandry, com edema no tornozelo, também está fora, assim como Kaiky e Felipe Jonatan, que passam pelo protocolo de saúde pós-covid.

Horário e Local

A partida ocorrerá na Vila Belmiro, em Santos. O apito inicial será às 11h.

Onde Assistir

A partida será exibida pelo Premiere e também pelo Paulistão Play.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Paulo Cesar Modesto
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Escalações

SANTOS: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Leandro Silva (Cuquinha)

BOTAFOGO-SP: Deivity, Diego Guerra, Joseph e Jean Victor; Marlon, Filipe Soutto, Emerson Santos, Rafael Tavares e Jean; Dudu e Luketa. Técnico: Leandro Zago

Desfalques

O Santos não terá o técnico Fabio Carille, o zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan (protocolo pós-covid), Ricardo Goulart (espera a inscrição), Sandry (edema no tornozelo) e Gabriel Pirani (suspenso).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos x Botafogo-SP: onde assistir, escalações, horário e arbitragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol