Topo

Carille volta ao CT após covid-19, mas segue fora em Santos x Botafogo-SP

Fabio Carille e Leandro Cuquinha, técnico e auxiliar do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

28/01/2022 11h12

O Santos não contará com Fabio Carille na área técnica para enfrentar o Botafogo-SP amanhã (29), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Peixe será dirigido mais uma vez pelo auxiliar Leandro Silva, o Cuquinha.

Recuperado da covid-19, Carille testou negativo e treinou o Peixe hoje (28), no CT Rei Pelé. A Federação Paulista de Futebol (FPF), no entanto, pede oito dias de isolamento. Dessa forma, o treinador só poderá retornar diante do Corinthians, na quarta-feira, na Neo Química Arena, pela terceira rodada.

Outro desfalque para o Santos contra o Botinha é Gabriel Pirani, suspenso. Bruno Oliveira vive a expectativa de ser titular pela primeira vez após estrear no segundo tempo do empate em 0 a 0 com a Inter de Limeira.

O zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan não estarão à disposição. A dupla voltou ao CT Rei Pelé depois da covid-19, mas precisa passar pelo protocolo de saúde para ser liberada.

Uma possível escalação é: João Paulo, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carille volta ao CT após covid-19, mas segue fora em Santos x Botafogo-SP - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol