Topo

Vasco reintegra Vanderlei; goleiro é elogiado por empenho

Goleiro Vanderlei foi reintegrado ao elenco do Vasco após duas semanas treinando em horários alternativos Imagem: Rafael Ribeiro/Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/01/2022 16h00

Após duas semanas treinando com o grupo de jogadores que estão fora dos planos do técnico Zé Ricardo, o goleiro Vanderlei foi reintegrado ao elenco principal do Vasco. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2022.

Inicialmente, o experiente arqueiro negociava sua rescisão com o Cruzmaltino — que ainda lhe deve salários — mas ambas as partes reavaliaram tal decisão e ele fica.

Vanderlei foi elogiado internamente por seu comprometimento e profissionalismo durante este período onde realizou atividades em horários alternativos no CT Moacyr Barbosa. Partiu dele também o desejo de permanecer e manifestar a vontade de ajudar o clube a voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A partir de agora, ele disputará posição com o recém-contratado Thiago Rodrigues, ex-CSA, e com os pratas-da-casa Halls e Alexander. O jovem Fintelman foi emprestado para o Bangu até o fim do Campeonato Carioca e Lucão se transferiu para o Red Bull Bragantino.

O Vasco estreia no Estadual na próxima quarta-feira (26), às 18h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira (RJ).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco reintegra Vanderlei; goleiro é elogiado por empenho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Vasco