Topo

Palmeiras recusa pedido de Luiz Adriano para ser reintegrado ao elenco

Diego Iwata Lima

Do UOL, em São Paulo

20/01/2022 16h12

O atacante Luiz Adriano se apresentou na Academia de Futebol do Palmeiras hoje, conforme estava previsto pelo cronograma acertado entre o jogador e o clube, e solicitou à diretoria ser reintegrado ao elenco. O pedido não foi atendido. Luiz Adriano segue fora dos planos do Palmeiras.

O atacante, mesmo que estivesse nos planos, já não trabalharia com o restante do grupo de imediato, pois cumpre um cronograma diferenciado de preparação física. Chegou, afinal, 14 dias depois dos demais na Academia de Futebol. Mas, encerrado esse ciclo, o atacante seguirá trabalhando longe do elenco.

O UOL Esporte apurou que o Palmeiras não está preocupado com possíveis ações litigiosas do jogador por trabalhar separado dos colegas. O clube entende estar fornecendo as melhores condições possíveis para o atleta trabalhar. As mesmas que oferece aos demais jogadores do elenco.

Luiz Adriano, no entanto, poderia alegar estar sendo proibido de ao menos tentar reconquistar um lugar do time, já que, de antemão, foi informado que não será relacionado para os jogos do Palmeiras. Em outras palavras, pode alegar estar sendo impedido de exercer sua profissão.

O Palmeiras sabe que isso pode acontecer, mas confia no diálogo com o jogador e na transparência para tratar a questão. O clube entende ter sido sempre honesto com o atleta quanto aos motivos de ele não fazer mais parte dos planos de Abel Ferreira. E espera um tratamento igualmente honesto por parte do seu ex-camisa 10.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras recusa pedido de Luiz Adriano para ser reintegrado ao elenco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol