Topo

Yago lamenta resultado e critica VAR após empate do Fluminense: 'Duvidoso'

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2021 22h23

O Fluminense jogou bem, mas falhou na defesa e cedeu empate ao Cuiabá após abrir 2 a 0 na Arena Pantanal. O resultado impediu o Tricolor de entrar no G-6 do Brasileirão. Após o jogo, o volante Yago lamentou o resultado, e criticou o árbitro de vídeo, que anulou gol de Nonato no segundo tempo.

No lance, Caio Paulista estava caído na grande área após choque com Luiz Henrique. A jogada se desenrolou e o volante do Flu bateu colocado no cantinho de Walter para balançar as redes. Depois, o VAR chamou o árbitro Ramon Abatti Abel (SC), que anulou o gol por conta de uma inteferência.

"A gente não soube administrar bem o placar. Nós começamos bem, tomamos um gol bobo e no segundo tempo, em nova desatenção, cedemos o empate. Antes disso, tínhamos feito um gol. Foi um lance que a decisão foi duvidosa, mas vida que segue. Temos jogos importantes pela frente, então não dá mais tempo de lamentar", disse Yago, contrariado com a marcação.

Com o empate, o Flu perdeu chance de entrar no G-6 do Brasileirão, e ficou na oitava posição, com 29 pontos em 21 jogos. O Tricolor agora terá a semana livre antes de receber o Bragantino, no domingo (26), às 16h, no Maracanã, também pela competição de pontos corridos, a única que o Fluminense ainda disputa em 2021 após eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yago lamenta resultado e critica VAR após empate do Fluminense: 'Duvidoso' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fluminense