Topo

Diego Costa comemora gol, prega humildade e diz: 'não tem nada feito ainda'

Diego Costa marcou o primeiro gol do Atlético-MG na vitória por 3 a 0 sobre o Sport-PE, em BH Imagem: Agência I7/Mineirão

Do UOL, em Belo Horizonte

18/09/2021 21h41

Anunciado oficialmente pelo Atlético-MG há pouco mais de um mês, em 14 de agosto, o atacante Diego Costa aos poucos vai dando ser cartão de visita no Brasil, onde jamais havia atuado por uma equipe profissional antes de fazer história na Europa. Neste sábado (18), inclusive, teve gol especial pelo Alvinegro.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Sport-PE, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 19 foi o responsável por abrir o placar no Mineirão e, além de marcar o primeiro pelo Galo como mandante, fez o 200º tento do clube no estádio após a reforma para a Copa do Mundo de 2014.

Relacionadas

"Bastante importante para mim começar o jogo e ter mais minutos e sequência. Para pegar ritmo, nada melhor do que estrear como titular, poder marcar um gol e ajudar o time com a vitória. O caminho é esse. Passo a passo, com humildade, que não tem nada feito ainda. É ir em busca das vitórias, principalmente", destacou Diego Costa em entrevista ao Première.

Desde que chegou ao Atlético-MG, ele balançou a rede duas vezes. A primeira havia acontecido logo no debute, no interior paulista, que deu ao Galo o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Próximo duelo

O próximo adversário do time mineiro é o Palmeiras. Contudo, apesar de serem líder e vice-líder da Série A, as duas equipes duelam pelas semifinais da Libertadores. O primeiro confronto acontece na terça-feira (21), no Allianz Parque, em São Paulo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diego Costa comemora gol, prega humildade e diz: 'não tem nada feito ainda' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Atlético-MG