Topo

Robertson sofre lesão em amistoso contra Bilbao e preocupa Liverpool

Robertson sofre lesão em amistoso Imagem: Reprodução/Liverpool

Colaboração para o UOL

08/08/2021 18h09

Em menos de uma semana para sua estreia na temporada 2021/22 da Premier League, o Liverpool sofreu uma importante baixa após Andrew Robertson ter saído mancando em um amistoso contra o Athletic Bilbao em Anfield, neste domingo (8).

O lateral-esquerdo escocês, que começou todas as partidas do campeonato na temporada passada, teve que ser ajudado em campo pela equipe médica pouco antes do intervalo, depois de torcer mal o tornozelo direito enquanto tentava impedir um cruzamento.

Relacionadas

"Não sabemos neste momento a gravidade da situação. Foi muito doloroso. A dor já passou, mas não podemos dizer nada sem uma avaliação mais aprofundada amanhã. Ele fará uma varredura e então saberemos mais", disse Jürgen Klopp em coletiva pós-jogo.

De acordo com comunicado divulgado pelo Liverpool, nesta segunda-feira (9), o atleta será examinado para determinar a extensão da lesão e será avaliado em detalhes.

Em suas redes sociais, Robertson agradeceu a torcida do Liverpool: "Seu apoio hoje foi incrível! Obrigado por todas as suas mensagens, estou confiante, mas vamos ver o que o amanhã trará!"

A equipe de Klopp começa a sua campanha no Campeonato Inglês fora de casa, contra o Norwich, às 13h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (14).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Robertson sofre lesão em amistoso contra Bilbao e preocupa Liverpool - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol