Topo

Lilás e fluorescente: vaza suposta nova camisa 2 do Barcelona; veja

Suposta nova camisa 2 do Barcelona é lilás Imagem: Reprodução/Footyheadlines.com

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2021 10h51

A nova camisa alternativa do Barcelona passará por uma mudança radical em relação ao modelo atual e será lilás, em um tom claro. De acordo com o site especializado em uniformes de futebol FootyHeadlines.com, além da mudança de cor, o escudo do Barcelona, fluorescente, será outra novidade marcante na peça.

A camisa vazada apresenta um modelo bastante simples, com a superfície monocromática em um tom bem claro de lilás, inclusive na gola - em V - e nas mangas. Uma listra grená na vertical do lado esquerdo e uma azul do lado esquerdo oferecem um toque de tradição à peça, com as cores do uniforme principal.

Outra grande mudança poderá ser vista no logotipo da Nike e no escudo do clube. Ambos ganham uma coloração fluorescente. Enquanto o símbolo da empresa norte-americana tem um tom de verde azulado, o símbolo do Barça tem tons de roxo e rosa. O patrocínio máster é azul, sem nuances de cor.

A mudança é bastante significativa em relação ao uniforme 2 de 2020/21, predominantemente preto e com detalhes dourados - incluindo o escudo do Barcelona.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lilás e fluorescente: vaza suposta nova camisa 2 do Barcelona; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Na Vitrine