Topo

Relação entre Mbappé e Griezmann 'está longe de ser amigável', diz jornal

Griezmann e Mbappé comemoram gol da França na Copa de 2018 Imagem: AFP PHOTO / Anne-Christine POUJOULAT

Colaboração para o UOL

01/07/2021 11h38

De acordo com o L'Equipe, a relação entre Kylian Mbappé e Antoine Griezmann passou por algumas turbulências durante a disputa da Eurocopa. O jornal francês assegura que a origem desses atritos seria o incômodo do atacante do PSG com o papel do atacante do Barcelona, que tem toda a confiança do treinador, Didier Deschamps, na Seleção.

O jornal define a relação entre ambos como 'muito longe de ser amigável', mas não detalha como essas diferenças entre os dois jogadores teriam se tornado evidentes. Afirma-se que Mbappé estaria mais preocupado com o papel e destaque de Griezmann, do que em se concentrar apenas no aspecto futebolístico, e dar a sua melhor versão para ajudar a equipe a vencer os confrontos. 'Entre Griezmann e Mbappé as coisas deram errado. Foi complicado', escreveu o L'Equipe, que também alega que esses problemas teriam começado em 2018.

Relacionadas

Além disso, diante de um cenário preocupante, a pedido de Mbappé, Deschamps teria decidido chamar Benzema novamente para fazer parte do ataque da França, o que não teria agradado o jogador do clube catalão, pois teve que mudar sua posição em campo. O jornal francês destaca, ainda, que Griezmann sempre teria uma atitude mais positiva do que a de Mbappé, e que o atacante do PSG é 'mais egoísta e focado na sua situação pessoal'.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Relação entre Mbappé e Griezmann 'está longe de ser amigável', diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol