Topo

Atacante Bruno José elogia Juazeirense e destaca 'grande jogo' do Cruzeiro

Bruno José marcou para o Cruzeiro no duelo com o Juazeirense no Mineirão pela Copa do Brasil Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

03/06/2021 18h40

Sufoco no primeiro tempo e um gol salvador no segundo. Esta foi a tônica do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre a Juazeirense, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado nesta quinta-feira (3) no Mineirão. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Felipe Conceição tem a vantagem do empate na próxima semana, quando mineiros e baianos voltam a se enfrentar em busca de uma vaga nas oitavas de final.

Autor do único tento da partida, anotado aos 18 minutos da segunda etapa, o atacante Bruno José se mostrou satisfeito com o desempenho da Raposa neste feriado. O 'herói' do time celeste no Gigante da Pampulha aproveitou também para elogiar o adversário, que deu bastante trabalho durante os mais de 90 minutos de bola rolando.

Relacionadas

"Um jogo muito difícil. A equipe deles é muito boa, mas graças a Deus fizemos um grande jogo e saímos com um resultado positivo. É trabalhar firme nesses dias para buscar a classificação e antes entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro", destacou José em entrevista ao Sportv.

No domingo (6), o Cruzeiro encara o CRB, de Alagoas, também no Mineirão. Derrotado pelo Confiança-SE por 3 a 1, na estreia da Série B, o time mineiro tentará somar os primeiros pontos na Divisão de Acesso. O jogo contra a Juazeirense será três dias depois.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atacante Bruno José elogia Juazeirense e destaca 'grande jogo' do Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Cruzeiro