Topo

Jornal espanhol exalta Casemiro: 'Outra temporada maravilhosa'

Casemiro celebra gol na vitória do Real Madrid sobre o Osasuna por 2 a 0 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 10h10

O jornal espanhol Marca exaltou mais uma temporada de Casemiro em alto nível. O brasileiro voltou a oferecer grande atuação e deixou, mais uma vez, um problema para Zidane por não ter alguém no elenco para substituí-lo.

O camisa 14 fechou a temporada novamente acima da marca de 40 jogos. Ele jogou 46 das 52 partidas possíveis, com isso sua participação foi de 88%. São números quase idênticos aos da temporada anterior, em que Casemiro também disputou 46 de 51, 90%.

No total, são 92 jogos nas últimas duas temporadas, para a tranquilidade de Zidane que tem utilizado o jogador ao máximo. Sem outro especialista nessa posição, o treinador não tem dado trégua e tem aproveitado a disponibilidade quase total do meio-campista.

"O brasileiro não só continua intocável, mas ainda é o único titular que não tem um substituto claro", escreveu o veículo espanhol.

Além disso, Casemiro não tem sofrido lesões. Ele não sofreu baixas em 19/20 e também não teve nenhuma nesta temporada recém-terminada, que foi especialmente difícil para o Real Madrid neste quesito, onde 21 jogadores se lesionaram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jornal espanhol exalta Casemiro: 'Outra temporada maravilhosa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Real Madrid