Topo

São Paulo x Mirassol: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Dani Alves e Luciano treinaram com bola no último coletivo antes da semifinal Imagem: Fellipe Lucena / saopaulofc

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

15/05/2021 20h00

O São Paulo receberá o Mirassol, neste domingo, no Morumbi, às 20h30 pela semifinal do Campeonato Paulista de 2021. A vaga para a final será disputada em jogo único e o Tricolor, apesar de melhor campanha, não terá vantagem de empate. Em caso de igualdade no placar, a classificação será definida nos pênaltis.

O confronto é uma repetição das quartas de final do último ano quando a equipe do interior venceu a partida por 3 a 2 e eliminou o São Paulo em pleno Morumbi. O Leão tentará repetir o feito. Sob o comando de Crespo, o Tricolor terá a missão de evitar nova desclassificação. A última vez que a equipe da capital esteve na final foi em 2019 e o último título foi em 2005.

Relacionadas

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão do canal Premiere. Em tempo real, o jogo também poderá ser acompanhado pelo Placar UOL.

HORÁRIO E LOCAL

O jogo único acontece no Morumbi, às 20h30 (Brasília) deste domingo (16).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius (Daniel Alves), Luan, Liziero, Gabriel Sara (Luciano) e Reinaldo; Benítez e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Carlão, Reniê e Souza; Daniel, Diego Gonçalves, Cassinho, Neto; Fabrício Daniel e Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista.

DESFALQUES

Para o confronto, o São Paulo ainda não tem certeza se poderá contar com Luciano e Daniel Alves. Ambos os jogadores trabalharam com bola no último coletivo, mas estão em fase de recondicionamento físico, após serem liberados pelo departamento médico. O atacante Éder, no entanto, é desfalque certo.

O Mirassol não terá desfalques para o confronto semifinal.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será o experiente Luiz Flávio de Oliveira e ele terá como assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O VAR será responsabilidade de Márcio Henrique de Gois.

ÚLTIMOS RESULTADOS

Na fase anterior, o São Paulo venceu a Ferroviária por 4 a 2 e o Mirassol eliminou o Guarani nos pênaltis, após empate por 0 a 0.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo x Mirassol: onde assistir, escalações, horário e arbitragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

São Paulo