Topo

Zé Rafael volta a treinar e pode reforçar o Palmeiras contra RB Bragantino

Zé Rafael participa de treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 19h31

O meia Zé Rafael voltou a treinar e pode reforçar o Palmeiras na partida contra o Red Bull Bragantino, amanhã, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador foi desfalque diante do Independiente del Valle por conta de um trauma no tornozelo direito.

O Palmeiras encerrou a preparação em treino nesta tarde, na Academia de Futebol. A tendência é de que o técnico Abel Ferreira preserve a maioria dos titulares da vitória por 1 a 0 na terça-feira, na altitude de Quito, no Equador.

Relacionadas

Com isso, uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.

Segundo o clube, Abel Ferreira separou duas equipes no gramado e comandou um treino tático de cerca de 1 hora de duração, orientando posicionamento, movimentações e jogadas ensaiadas. Além disso, alguns jogadores treinaram cobranças de falta e de pênalti.

Abel Ferreira terá os desfalques de Kuscevic, Gabriel Veron, Breno Lopes, Gabriel Menino e Alan Empereur, que estão sob os cuidados do departamento médico.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Rafael volta a treinar e pode reforçar o Palmeiras contra RB Bragantino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras