Topo

Sport encaminha duas contratações para a Série A

Lateral direito Hayner Imagem: Divulgação / Twitter do Cuiabá Esporte Clube

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

05/05/2021 17h03

Com a estreia na Série A marcada para o fim deste mês, o Sport está se movimentando no mercado da bola. O time, que já fez nove contratações até o momento, se encaminha para a aquisição de mais dois jogadores. São eles o atacante Paulinho Moccelin e o lateral-direito Hayner. Como as inscrições para o Pernambucano estão fechadas, os jogadores só poderão atuar no Brasileirão.

Os dois casos parecem caminhar bem. Hayner é quem está mais próximo do Leão, já que apenas detalhes burocráticos, como a assinatura do contrato, separam o lateral do time. Ele tem 25 anos e estava na campanha que levou o Cuiabá à Série A. O jogador chega ao Sport por empréstimo com o Azuris, do Paraná.

Relacionadas

Paulinho Moccelin Imagem: Divulgação

A possível contratação de Paulinho, entretanto, demanda mais alguns passos para ser acertada. Ele já conseguiu acordar detalhes com a direção, mas está parado num entrave financeiro com o Londrina, que detém contrato com o jogador até 2022. No momento, Paulinho está emprestado à Chapecoense até o fim de maio. Ele voltará ao Londrina ao fim desse período.

A temporada da Sport está complicada. O time foi eliminado da Copa do Nordeste ainda na fase de grupos e também caiu na fase de grupos na primeira rodada, ao ser derrotado pela Juazeirense, no placar de 3 a 2. O Leão ainda aguarda a definição no Campeonato Pernambucano e estreia contra o Internacional no dia 30 deste mês, pelo Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sport encaminha duas contratações para a Série A - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol