Topo

Vagner Mancini elogia disposição de Luan em virada sobre a Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

07/03/2021 15h20

O técnico Vagner Mancini destacou a disposição do meio-campista Luan na vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre a Ponte Preta, hoje (7) pela manhã, Neo Química Arena. Para o técnico, o jogador tem tido o apoio que precisa para se recuperar como referência técnica e tem retribuído nos treinamentos.

"A atuação do Luan foi boa. Ele participou do jogo e quis a bola o tempo inteiro, isso é muita importante quando você quer dar uma oportunidade a um jogador. Eu vi essa disposição nele. Achei que ele foi muito bem no primeiro tempo e caiu um pouco no segundo, talvez pelas condições do gramado, já que ele é um condutor de bola. Então com o campo pesado, ele participou menos do jogo. Mas mesmo assim ainda conseguiu alguns arremates ao gol, uma ou outra bola. Mas vi como positiva, nem tanto pela parte tática e técnica que, como eu já disse, foi boa, mas principalmente a participação dele no jogo merece ser exaltada. O Luan precisa do apoio de todos nós para que ele possa voltar a ser aquele grande Luan que conhecemos, só que para isso ele tem que jogar. Hoje eu vejo nos treinamentos um atleta dedicado, correndo em todas as jogadas, e tenho certeza que assim ele pode nos ajudar", afirmou o técnico.

Luan chegou ao Corinthians sendo a principal contratação do clube para a temporada 2020, mas jamais conseguiu ter pelo Alvinegro o nível das atuações que o consagram com a camisa do Grêmio. Em 46 jogos pelo Timão, Luan foi titular 31 vezes e marcou sete gols.

Relacionadas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vagner Mancini elogia disposição de Luan em virada sobre a Ponte Preta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol