Topo

Santos perde seis titulares na final do Brasileirão e estreia do Paulista

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

22/02/2021 13h45

Luan Peres, Felipe Jonatan, Pará, Alison, Lucas Braga e Soteldo não estarão à disposição do auxiliar-técnico Marcelo Fernandes na reta final do Campeonato Brasileiro. Os jogadores entrarão de recesso e só retornam na próxima terça-feira (2).

Além do Brasileirão, o quinteto perderá a estreia do Campeonato Paulista, no domingo (28), diante do Santo André. O grupo, sobretudo Felipe Jonatan —único lateral esquerdo de origem e o mais utilizado por Cuca, com 62 jogos dos 65 do Peixe na temporada — apresentou desgaste e foi liberado para descansar.

Com a novidade, o Peixe vai com time misto nesta semana e a base deve ser utilizada com mais frequência neste período. A diretoria, aliás, já planejava usar a molecada para teste no Paulistão, afinal, após solucionar o transfer ban irá fazer apenas reforços pontuais.

O Santos se classificou para a Copa Libertadores de 2021 ontem, diante do empate em 1 a 1 contra o Fluminense, na Vila Belmiro. Acertado com Ariel Holan, que será oficializado nesta tarde, a expectativa é que ele inicie seus trabalhos na próxima semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos perde seis titulares na final do Brasileirão e estreia do Paulista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol