Topo

Bolsonaro vai a treino do Fla, cumprimenta elenco e posa para fotos

Sem máscara, Bolsonaro cumprimenta jogadores do Flamengo em visita ao CT do Brasiliense Imagem: Reprodução

Leo Burlá e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro e em São Paulo

22/01/2021 16h24

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), marcou presença no treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira (22), no CT do Brasiliense, em Brasília.

Bolsonaro foi recebido pelo vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e pelo diretor executivo da pasta, Bruno Spindel.

Relacionadas

O chefe do Planalto ainda cumprimentou todo o elenco do Flamengo e posou para fotos. O clube ainda não decidiu se utilizará as imagens em seus canais oficiais.

Mas o vídeo do encontro entre Bolsonaro e os jogadores do Flamengo foi divulgado por alguns perfis bolsonaristas nas redes sociais.

Manifestação e xingamentos

A comitiva presidencial foi recebida por algumas dezenas de torcedores que se aglomeravam na porta do CT e se manifestaram na passagem dos carros. Bolsonaro, seguranças e assessores ouviram vaias e xingamentos como "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c...". Apesar das ofensas, nenhuma confusão foi registrada.

O Flamengo enfrentou o Palmeiras nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clube carioca venceu a partida por 2 a 0, gols de Luan (contra) e Pepê. A delegação rubro-negra fica na capital federal até amanhã (23), quando embarca para Curitiba, palco do jogo de domingo contra o Athletico-PR.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bolsonaro vai a treino do Fla, cumprimenta elenco e posa para fotos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol