Topo

Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Daniel Alves, do São Paulo, e Yuri César, do Fortaleza, durante jogo do Campeonato Brasileiro 2020 Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/10/2020 19h15

Fortaleza e São Paulo entram em campo, nesta quarta-feira (14), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SporTV (exceto para o Ceará) e pelo Premiere (para todo o Brasil). O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Castelão, em Fortaleza (CE), às 19h15 (de Brasília).

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Ronald e Juninho; Romarinho, Yuri César, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques

O São Paulo tem o retorno de Gabriel Sara, que cumpriu suspensão em jogo do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz, contudo, tem algumas ausências na delegação. Arboleda segue fora de combate por defender a seleção equatoriana. Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Juanfran estão no departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Assistentes do VAR: Rafael Martins Diniz (DF) e Oberto da Silva Santos (PB)

Últimos resultados

O São Paulo vem de um triunfo por 2 a 0 sobre o Palmeiras em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza empatou por 0 a 0 com o Coritiba, em jogo válido pela mesma rodada do Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol