Topo

Inter anuncia Abel Hernández com Forlán em vídeo de boas-vindas

Imagem: Divulgação/SC Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

28/08/2020 21h42

O Internacional confirmou, na noite de hoje, a contratação de Abel Hernández. O atacante uruguaio foi anunciado com direito a vídeo de Diego Forlán nas redes sociais. O ex-camisa 7 e atual treinador do Peñarol desejou boa sorte ao compatriota no clube gaúcho.

Aos 30 anos, Hernández assinou contrato com o Inter até junho de 2021.

"Fala, torcida colorada! Aqui é o Diego Forlán. Queria dizer para vocês que tem mais um uruguaio no Inter para continuar fazendo história. Seja bem-vindo, Abel Hernández. E muito sucesso no Inter", disse o ex-jogador, que passou pelo Beira-Rio entre 2012 e 2013.

Abel Hernández estava sem clube, livre no mercado da bola. A situação foi um dos motivadores do negócio por parte do Inter, que procura jogadores para suprir a carência de atacantes. Atualmente, Eduardo Coudet não tem nenhum jogador da função à disposição — os três estão lesionados: Paolo Guerrero, William Pottker e Yuri Alberto.

Mais cedo, em entrevista no Uruguaio, o ex-jogador do Hull City e do Al Ahli, do Qatar, afirmou que a ligação de Coudet pesou na hora de fechar com o Internacional.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter anuncia Abel Hernández com Forlán em vídeo de boas-vindas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol