Topo

Presidente do Inter revela contato com empresário de Luiz Adriano

Luiz Adriano teve nome sugerido por familiares e Internacional entrou em contato Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Marinho Saldanha e Thiago Ferri

Do UOL, em Porto Alegre e São Paulo

17/08/2020 17h12

O presidente do Inter revelou que entrou em contato com o empresário de Luiz Adriano, Gilmar Veloz. Marcelo Medeiros, em tom de brincadeira, disse que respondeu a provocação feita pelos familiares do atleta. Porém, adiantou que não houve contato com a direção do Palmeiras e que — neste momento — não pretende fazer isso.

"Ficamos muito felizes que jogadores que já atuaram no Inter lembram do clube e têm intenção de voltar. E as manifestações surgiram sobre o Luiz Adriano por causa dos perfis no Twitter do pai e do irmão dele. Eles fizeram uma postagem cobrando do presidente do Inter, que procurasse o jogador", contou Medeiros à Rádio Bandeirantes.

"Eu jamais telefonaria para um jogador empregado e atuando em outro clube. Mas liguei para seu empresário, Gilmar Veloz, e conversei com ele. Disse: olha Gilmar, estou te ligando porque o pai e o irmão do teu jogador disseram que eu deveria entrar em contato com ele. Por isso estou entrando em contato contigo. Acabamos falando sobre isso e outros movimentos, mas ficou nisso", acrescentou.

Medeiros disse que não obteve resposta sobre interesse ou condições para saída do atleta do clube paulista.

Luiz Adriano é um dos artilheiros do Palmeiras na temporada com oito gols, empatado com Willian. O camisa 10 ganhou importância recentemente e tornou-se uma liderança técnica especialmente com a saída de Dudu. Por isso, o clube não demonstra interesse a princípio em negociá-lo - seu contrato é válido até o fim de 2023.

O presidente do Inter adiantou, também, que não pretende entrar em contato com a direção palmeirense. Porém, Veloz irá conversar com Luiz Adriano e posteriormente retomar contato com Inter.

"Não irei falar com a diretoria do Palmeiras, não temos sinalização neste sentido. Acho divertido a repercussão da frase, a provocação, e a repercussão na mídia. Faz parte", completou.

Em razão da lesão de Paolo Guerrero, que não irá mais atuar nesta temporada e passará por cirurgia, o Inter vai ao mercado em busca de outro atacante.

"Criatividade, pesquisa, informação, temos que ter cautela e paciência para fazer um movimento cirúrgico e correto. Para não cometer erros dos quais a gente possa se arrepender", explicou Medeiros. "Se vem, se não vem, agora, depois, de fora, do mercado interno, são variáveis que serão analisadas com cautela, serenidade e paciência", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do Inter revela contato com empresário de Luiz Adriano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Internacional