Topo

G. Jesus brilha contra o Real, cita Ronaldo e diz: 'Deixa o maloca sonhar'

Gabriel Jesus comemorou após marcar para o Manchester City contra o Real Madrid Imagem: REUTERS/Oli Scarff

Do UOL, em São Paulo

07/08/2020 20h19

Gabriel Jesus foi decisivo na vitória do Manchester City por 2 a 1 contra o Real Madrid, hoje, que garantiu o time inglês nas quartas de final da Liga dos Campeões. Após o jogo, o brasileiro comemorou a classificação e disse se espelhar em Ronaldo Fenômeno.

"Foi muito importante para nós vencermos. O Real Madrid é um clube de ponta e o melhor da competição", disse. "Eu trabalho todo dia para ser um grande atacante. Trabalho duro para ser como Ronaldo foi", acrescentou.

No duelo de hoje, Gabriel Jesus roubou a bola de Varane e deu assistência para Sterling marcar o primeiro gol do City. No segundo tempo, o atacante brasileiro aproveitou novo vacilo do zagueiro do Real e fez o segundo gol dos ingleses.

"Eu acho que é tudo uma questão de acreditar. Acreditar de que haveria erros. Eles são humanos. Você pode cometer um erro se for muito pressionado", afirmou.

Mais tarde, Gabriel Jesus comemorou a vitória no Instagram. "Deixa o 'maloca' sonhar...", escreveu o atacante na legenda da foto em que celebra seu gol contra o Real.

O City agora enfrenta o Lyon, no sábado (15), em duelo único pelas quartas de final da Champions.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

G. Jesus brilha contra o Real, cita Ronaldo e diz: 'Deixa o maloca sonhar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Liga dos Campeões 2019/2020