Topo

Janderson comemora 1º gol como profissional e se esquiva sobre titularidade

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/10/2019 00h46

O atacante Janderson comemorou bastante o seu primeiro gol como profissional. Ele abriu o placar aos dez minutos de jogo no empate do Corinthians contra o Goiás por 2 a 2, hoje (16), no estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Timão sofreu a virada e só arrancou o empate aos 51 minutos do segundo tempo após pênalti marcado com a ajuda do VAR.

"Muito feliz pelo gol, primeiro como profissional. Mais feliz ainda porque foi com a camisa do Corinthians, me sinto realizado. Uma oportunidade, comecei como titular. Um ponto fora de casa é sempre importante. No treinamento, Carille sempre pede para ficar no segundo pau e preencher a área. Fui feliz de receber a bola", afirmou Janderson.

O "prata da casa" foi uma das sete novidades do técnico Fábio Carille na escalação inicial em Goiânia. O atacante não esconde o desejo de permanecer no time, mas se esquivou ao ser questionado sobre o assunto após o jogo.

Relacionadas

"Nosso time tem excelentes profissionais, jogadores de qualidade. Não sou eu que defino isso. Eu agradeço pela oportunidade, venho trabalhando por ela. O grupo todo tem jogadores de qualidade, optou por nós. Fico feliz por ter feito um bom jogo", disse.

O Timão foi melhor no primeiro tempo, mas voltou recuado na segunda etapa e foi dominado pelos goianos. Por conta disso, o time de Carille sofreu a virada e só empatou aos 51 minutos do segundo tempo após pênalti marcado com o VAR entrando em ação. Após empatar com o Goiás, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 27ª rodada da competição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Janderson comemora 1º gol como profissional e se esquiva sobre titularidade - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol