Topo

Dani Alves critica calor e fuso horário em jogo contra Senegal em Cingapura

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 11h18

Daniel Alves se mostrou incomodado com a longa viagem feita pela seleção brasileira para enfrentar Senegal, em Cingapura, hoje (10). Depois do empate por 1 a 1, o lateral ressaltou que a circunstância era "um pouco difícil" e comemorou todo mundo ter saído "ileso".

"Não acredito que esteja faltando mais futebol. Adversário também joga, tem jogadores qualificados. A circunstância é um pouco difícil, estamos com fuso de 11 horas atrás, calor imensurável. Não é desculpa, mas você paga o preço. Acredito que temos que dar continuidade ao trabalho. Nunca é fácil ganhar", disse.

"Não nos contentamos com o resultado, mas saiu todo mundo ileso dentro das circunstâncias. E isso é mais importante que qualquer coisa", prosseguiu.

Relacionadas

O Brasil abriu o placar logo aos 9 minutos, com Roberto Firmino. O empate senegalês veio nos acréscimos da primeira etapa. Famara Diedhiou converteu o pênalti sofrido por Mané.

"Acredito que quando você faz as coisas bem, você descansa tranquilo. Estamos fazendo nosso melhor dentro das condições. Mas aqui na seleção ganhar te dá uma tranquilidade para continuar trabalhando", completou Daniel Alves.

A seleção brasileira permanece em Cingapura para enfrentar a Nigéria no domingo (13), às 9h (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dani Alves critica calor e fuso horário em jogo contra Senegal em Cingapura - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Seleção Brasileira