Topo

Reforços do São Paulo, Dani Alves e Juanfran acompanham clássico no Morumbi

Imagem: Divulgação/SaoPauloFC.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 16h56

Recém-contratados pelo São Paulo, os experientes laterais Daniel Alves e Juanfran estão no estádio do Morumbi para acompanhar o clássico entre São Paulo e Santos, conhecido como San-São, hoje (10), às 17h (de Brasília), válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dani Alves e o espanhol Juanfran chegaram depois do elenco tricolor, por volta das 16h, e passaram no vestiário do clube no Morumbi. Antes de a bola rolar, Juanfran caminhou pelo gramado do Morumbi e foi ovacionado pela torcida, com gritos de "Juanfran". Visivelmente emocionado, o jogador acenou para a torcida e ainda parou para atender dois torcedores com problemas de saúde na beira de campo.

Veja também

"Obrigado pela torcida, minha família, vou trabalhar muito para que todos sejam felizes. Estou muito emocionado e não esperava que fossem me receber assim. Estou preparado para jogar e com muita gana", afirmou o lateral em entrevista ao canal Premiere.

Depois do primeiro contato com a torcida, Juanfran deve subir para um dos camarotes do Morumbi, onde acompanhará o duelo ao lado de Daniel Alves. O novo camisa 10 do Tricolor foi apresentado no início da semana.

Os reforços do São Paulo ainda não foram regularizados e não estão à disposição do técnico Cuca para o clássico de hoje. Questionado sobre sua estreia, Juanfran afirmou que está preparado fisicamente para estrear na próxima semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Reforços do São Paulo, Dani Alves e Juanfran acompanham clássico no Morumbi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Brasileirão - 2019