Topo

Prefeitura do Rio anuncia operação em jogo do Vasco realizado no ES

Postagem da SEOP indicava ação em São Januário, mas jogo foi no ES. Conteúdo foi apagado posteriormente Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/08/2019 22h33

A Prefeitura do Rio de Janeiro cometeu uma gafe hoje (4) no perfil da Secretaria Municipal de Ordem Pública no Twitter. Em postagem, a Seop informou estar atuando no ordenamento urbano no entorno do estádio de São Januário para a partida entre Vasco e CSA pelo Campeonato Brasileiro. O problema é que o jogo aconteceu em Cariacica (ES).

Após constatar o erro, a prefeitura apagou a postagem, mas justificou a postagem quando uma internauta se mostrou surpresa ao ler a mensagem anteriormente: "Boa noite, Sarah! Inicialmente o jogo seria em São Januário, no Rio de Janeiro. Foi um erro de programação nas redes sociais. Pedimos desculpas pelo equívoco".

O Vasco alterou o mando de campo da partida em função de São Januário estar passando por uma troca de refletores por exigência da CBF.

Em campo no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Cruzmaltino empatou em 0 a 0 com o CSA e ficou na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro com 14 pontos. Já os alagoanos continuaram na penúltima posição com oito pontos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeitura do Rio anuncia operação em jogo do Vasco realizado no ES - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol