Topo

Vagner Love elogia torcida corintiana e cita ponto negativo da flamenguista

Vagner Love está em sua segunda passagem pelo Corinthians Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 14h59

No fim de semana em que Corinthians e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Vagner Love não ficou em cima do muro ao ser questionado sobre as diferenças das duas maiores torcidas do país. Vestindo a camisa alvinegra pela segunda vez na carreira, o ex-flamenguista saiu em defesa dos torcedores do Timão.

Em entrevista à edição de ontem (20) do programa Aqui com Benja!, do Fox Sports, Love citou como principal diferencial o suposto apoio incondicional da torcida do Corinthians durante os jogos. Em contrapartida, o veterano de 35 anos sugeriu já ter sido desconcentrado "muitas vezes" por torcedores do Flamengo.

Veja também

"A torcida do Corinthians incentiva do começo ao fim. Pode estar perdendo, tomar gol, a torcida não para. Ela grita, te incentiva. Na torcida do Flamengo, não. Com 10, 15 minutos de jogo, ela muitas vezes atrapalha a concentração do jogador", declarou o atual camisa 9 do Timão.

"São duas grandes torcidas, principalmente quando os times estão bem, mas são torcidas diferentes", findou.

Titular do ataque corintiano, Vagner Love estará em campo logo mais, a partir das 16h, no clássico nacional entre Corinthians e Flamengo, na Arena, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vagner Love elogia torcida corintiana e cita ponto negativo da flamenguista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians