Topo

Cortado de Camarões por risco de mal súbito, Joel não ficará no Cruzeiro

Joel tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2020, mas não será aproveitado por Mano Menezes nesta temporada Imagem: Friedemann Vogel/Getty Images

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

10/07/2019 12h40

O camaronês Joel terminou seu empréstimo com o Marítimo, de Portugal, mas não será reintegrado ao elenco do Cruzeiro. Vinculado ao clube mineiro até junho do ano que vem, o atacante será negociado com outra equipe, ainda a ser definida. Recentemente, Joel foi cortado da Copa Africana de Nações por causa de um risco de mal súbito.

Como o Marítimo optou em não exercer o direito de compra do jogador, Joel voltaria a defender o Cruzeiro. Contudo, a assessoria do clube já informou que o camaronês não será reincorporado ao elenco principal da Raposa, e a diretoria irá procurar um destino para o jogador.

Joel chegou ao Cruzeiro em 2015, mas nunca se firmou na equipe, entrando em campo apenas 24 vezes, marcando três gols. No ano seguinte, o atacante passou a ser emprestado para outras equipes como Santos, Botafogo, Avaí e, por último, o Marítimo. Em pouco mais de um ano no no velho continente, Joel marcou oito gols em 31 partidas disputadas, números insuficientes para convencer os portugueses de continuar com seu futebol.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cortado de Camarões por risco de mal súbito, Joel não ficará no Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Cruzeiro