Topo

Com gols de Sané e Reus, Alemanha vence Belarus pelas Eliminatórias da Euro

Leroy Sané comemora gol da Alemanha diante de Belarus nas eliminatórias para a Eurocopa 2020 Imagem: John MacDougall/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/06/2019 17h37

A Alemanha segue 100% nas Eliminatórias na Eurocopa. Pela terceira rodada do Grupo C, a seleção comandada por Joachim Low bateu o time de Belarus pelo placar de 2 a 0, gols de Sané e Marco Reus.

Com o resultado, a Alemanha mantém a segunda colocação no grupo com seis pontos, atrás apenas da Irlanda do Norte que tem nove. Apesar de ser a terceira rodada da competição, a vitória de hoje (8) foi a segunda dos alemães. Como o Grupo C tem 5 times, o time de Low folgou a primeira rodada e estreou na segunda, com vitória sobre a Holanda.

Os alemães abriram o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Leroy Sané, do Manchester City, recebeu de Kimmich na entrada da área, cortou o marcador e chutou com a canhota à meia altura, sem chance para o goleiro Gutor.

Reus ampliou a vantagem aos 17 da etapa seguinte. Ginter conduzia pelo lado direito e cruzou para a meia-lua. O atacante do Borussia Dortmund invadiu a área com velocidade e chutou tranquilo para as redes.

O próximo compromisso da seleção germânica é na próxima terça-feira (11) contra a Estônia, às 15h45 (de Brasília). A lanterna Belarus joga no mesmo dia contra a Irlanda do Norte. A Holanda, terceiro lugar do grupo, não participou dessas duas rodadas por conta da fase final da Liga das Nações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com gols de Sané e Reus, Alemanha vence Belarus pelas Eliminatórias da Euro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte