Topo

Cueva vira "Cuevaipava" em homenagem de torcedor e posa com cartaz

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 19h29

O elenco do Santos desembarcou hoje à tarde em Maceió, onde enfrenta o CSA pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro amanhã, às 16h. Vários torcedores foram ao aeroporto acompanhar a chegada da delegação e um deles entregou ao grupo um cartaz com fotos e apelidos de quase todos os jogadores. Algumas homenagens chamaram atenção, como "Jean Messi" para Jean Mota, "Lucas Deusíssimo" para Lucas Veríssimo, "Felipe Jerry Smith" para Felipe Jonatan e "Jorge Alba" para o lateral Jorge. Outro apelido curioso foi o do meia peruano Christian Cueva: "Cuevaipava".

Peruano apareceu em imagem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Veja também

A razão da piada do torcedor foi um vídeo que viralizou em 2017. Cueva ainda jogava no São Paulo quando apareceu em um vídeo cantando ao lado de um amigo e bebendo uma lata de cerveja da marca Itaipava. Na época houve muita repercussão do caso, e o próprio jogador entrou na brincadeira: durante uma transmissão ao vivo no Instagram ele prometeu tomar cerveja se o São Paulo ganhasse uma partida do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Desta vez, Cueva também levou na boa e segurou o cartaz que o chamava de "Cuevaipava" enquanto sorria em uma publicação no Instagram.

Os apelidos da "homenagem" no cartaz do torcedor foram os seguintes: Vandeuslei (Vanderlei), Everneuer (Éverson), Ferraz Mo Vei (Victor Ferraz), Jorge Alba (Jorge), Felipe Jerry Smith (Felipe Jonatan), Gustavo Empire 'Stade' (Gustavo Henrique), Aguiloko (Felipe Aguilar), Lucas Deusíssimo (Lucas Veríssimo) Luis Kompany (Luiz Felipe), Momo Pituca Até 2023 (Diego Pituca), MMAlison (Alison), Jean Pogba (Jean Lucas), Jobshow (Jóbson), Pato Ninja Sánchez (Carlos Sánchez), Soteldo Pequeno Polegar (Soteldo), Jean Messi (Jean Mota), Raiodrygo (Rodrygo), Sashumba (Eduardo Sasha), Golpete (Copete), Derlis Original (Derlis González) e Jorgito Sampaoli (Jorge Sampaoli). Ainda havia o desenho de uma bicicleta no cartaz, em referência ao treinador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cueva vira "Cuevaipava" em homenagem de torcedor e posa com cartaz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos