Topo

Globo derruba links de transmissão pirata de CSA x Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 16h38

A Rede Globo monitorou as redes sociais e conseguiu derrubar alguns links piratas que transmitiam o jogo entre CSA e Palmeiras, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora não tenha os direitos de transmissão do Alviverde, a emissora tem o acordo com a equipe de Maceió. O UOL Esporte procurou a Globo, mas não obteve resposta até o momento da publicação.

Alguns torcedores foram até o Estádio Rei Pelé e transmitiram em plataformas como o Youtube e o Facebook. Não demorou para que os vídeos ganhassem cada vez mais audiência até o momento do corte e da mensagem de violação de direitos autorais.

Como havia mostrado o Blog do Marcel Rizzo, esse era um receio da CBF, das emissoras e dos times envolvidos. A percepção é que é quase impossível impedir a prática de pirataria neste caso, uma vez que as arquibancadas têm milhares de torcedores e todos podem portar celular.

Os clubes que se sentirem prejudicados também poderão entrar com medidas legais contra os torcedores, depois de tentar identificação de quem tomou tal medida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo derruba links de transmissão pirata de CSA x Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras