Topo

Tuchel minimiza Neymar em Turim antes de final no PSG: "Não sou detetive"

Neymar retornou ao PSG em jogo contra o Monaco Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris (FRA)

26/04/2019 11h31

A viagem de Neymar a Turim, na quinta-feira, foi minimizada pelo treinador do Paris Saint-Germain , Thomas Tuchel. O alemão não gostou da pergunta feita na véspera da final da Copa da França entre PSG x Rennes, no estádio Saint-Denis, em Paris.

"Sou o treinador. Não sou o pai, nem polícia, nem detetive. Ele esteve no treinamento ontem e hoje, e é isso", respondeu Tuchel.

A pergunta foi justificada pelo repórter italiano como uma viagem à Turim na antevéspera da final para comemorar o aniversário de Douglas Costa. No entanto, Neymar foi a cidade para um evento de patrocinador e aproveitou para encontrar o jogador da Juventus.

Neymar deve voltar a ser titular do PSG após três meses da lesão sofrida no pé direito. Tuchel, no entanto, fez suspense sem confirmar a presença do brasileiro desde o início.

"Calma. Ele tem mais um treinamento, e amanhã no vestiário vamos decidir. Entendo que por ser final estamos em situação que são necessários riscos, mas temos que esperar", destacou Tuchel.

"Ainda tenho o Marquinhos, Cavani, Thiago Silva, Verratti, Di Maria, muitos jogadores com problemas físicos. Tenho que pensar como um jogo de 120 minutos. Então não são todos que podem começar jogando", complementou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tuchel minimiza Neymar em Turim antes de final no PSG: "Não sou detetive" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte