Topo

Com titulares poupados, Santos confirma escalação contra o Botafogo

Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

20/03/2019 21h05

O Santos está pronto para enfrentar o Botafogo-SP hoje, às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O técnico Jorge Sampaoli decidiu poupar a maioria dos titulares visando o confronto das quartas de final do torneio, que será diante do Red Bull Brasil.

O argentino escalou a equipe com: Vanderlei; Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Matheus Ribeiro, Yuri, Jean Lucas, Diego Pituca e Copete; Eduardo Sasha e Felippe Cardoso.

Deste time, apenas o goleiro Vanderlei, o zagueiro Gustavo Henrique e meia Diego Pituca são considerados titulares. Além das alterações, a equipe também mudou o sistema de jogo para a partida: saiu a linha defensiva de quatro com laterais presos para a entrada de três zagueiros de origem, liberando os alas para o ataque.

O Peixe precisa da vitória e de um tropeço do Red Bull Brasil, que visita o Guarani no mesmo horário, para recuperar a liderança do grupo A e ter a vantagem de decidir o confronto mata-mata em casa. Neste momento o Santos tem 23 pontos e a equipe do interior soma 24.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com titulares poupados, Santos confirma escalação contra o Botafogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos