Topo

Kaká evita comparações com Paquetá no Milan: "Não são justas"

Kaká, ex-jogador do São Paulo e Milan Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/03/2019 16h29

O bom começo de Lucas Paquetá no Milan faz com que imprensa e torcedores italianos comparem o ex-Flamengo a Kaká, que fez história no clube de Milão. Mas, de acordo com o próprio ídolo brasileiro, qualquer comparação não é justa com o jovem.

"Eu não gosto de comparações, não são justas", disse Kaká em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Apesar de evitar comparações, Kaká acredita que a presença de Paquetá no Milan é importante para reviver a paixão dos brasileiros pelo clube italiano.

"Ele é brasileiro e cresceu no Flamengo, o que recria a paixão entre brasileiros e Milan, deixando os dois clubes mais próximos. Isso me deixa feliz. Eu vivi coisas incríveis com o Milan e isso faz com que eu lembre os momentos que passei aqui", analisou.

Durante a entrevista, o ex-jogador também falou sobre a atual fase do Real Madrid. Para Kaká, o momento é normal para um time em fim de ciclo.

"Eu acho que é normal uma equipe ter uma queda após conquistar tantas coisas. Talvez seja surpreendente a derrota para o Ajax, mas o Real terá que começar novamente", afirmou.

Por último, o brasileiro elogiou a fase de Cristiano Ronaldo, autor de três gols na vitória da Juventus sobre o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões. O ex-jogador acredita que a competição com Lionel Messi, do Barcelona, é um importante combustível para que o português siga em alto nível.

"Me surpreende que ele ainda esteja nesse nível. Eu acredito que existe um efeito Messi, que continua desafiador. Cristiano ainda encontra motivação", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kaká evita comparações com Paquetá no Milan: "Não são justas" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte