Topo

Mano Menezes pede paciência com Raniel no Cruzeiro: "Ele é um menino"

Raniel comemora um dos gols marcados pelo Cruzeiro na atual temporada Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/02/2019 04h00

Mano Menezes pede mais paciência com Raniel no Cruzeiro. Escolhido para a vaga de Fred no empate sem gols com o América-MG, na tarde de ontem, o atacante não teve uma atuação tão convincente no jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

A participação do atleta de 22 anos foi tema da entrevista coletiva concedida pelo treinador gaúcho. Embora não discorde da oscilação do atacante, o técnico pede cautela com as críticas. 

Veja também

"Em relação ao Raniel, é um jogador que já fez gols importantes, em momentos importantes. Vencemos um clássico aqui contra o Atlético, com gol do Raniel, recentemente. Às vezes, a gente demora a aceitar isso, mas ele é um menino, ainda está em formação", comentou. 

"Precisamos ajustar coisas importantes. Hoje, ele ganhou muitas bolas na frente, melhorou a proteção [de bola]. Vamos trabalhando, esse é o caminho", acrescentou.

Mesmo com as críticas, Raniel é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada. O centroavante já marcou três gols em seis jogos disputados nesta temporada. Ele só está atrás de Fred, autor de quatro gols no ano, na lista de goleadores do clube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mano Menezes pede paciência com Raniel no Cruzeiro: "Ele é um menino" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Cruzeiro