Topo

Após incêndio em alojamento, atleta do Bangu apresenta melhora e deixa UTI

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/02/2019 16h19

O zagueiro Matheus Rocha Gonçalves, do Bangu, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hopsital da Aeronáutica dos Afonsos na tarde desta quarta-feira (13). Última vítima internada do incêndio no alojamento do alojamento do Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro, o jovem jogador de apenas 18 anos foi encaminhado para um quarto e segue em recuperação.

A informação foi confirmada pela reportagem do UOL Esporte com o departamento de comunicação da Aeronáutica. O hospital ainda vai soltar um boletim médico atualizado sobre o quadro de saúde do jogador, o único internado do elenco do Bangu que sofreu com o fogo no alojamento.

Leia mais

O caso de Matheus Rocha Gonçalves ainda inspira cuidados pela quantidade de fumaça inalada na última segunda-feira (11). Diego Casco, o outro atleta do Bangu hospitalizado, acabou liberado no mesmo dia do incêndio no CDA.

De acordo com o Bangu, outros cinco atletas e um funcionário do clube, que ajudaram no resgate e no combate ao fogo, passaram por exames apenas por precaução. Não houve qualquer sequela neste grupo.

O caso nas instalações da Aeronáutica ocorreu poucos dias depois da tragédia no CT Ninho do Urubu, do Flamengo. Dez meninos das categorias de base, instalados em uma estrutura temporária no moderno espaço de treinos da equipe rubro-negra, morreram na última sexta-feira.

Tragédia do CT do Flamengo: saiba quem são as vítimas

UOL Esporte

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após incêndio em alojamento, atleta do Bangu apresenta melhora e deixa UTI - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol