Topo

Fábio Carille se despede do Al-Wehda antes de voltar ao Corinthians

Do UOL, em São Paulo

14/12/2018 12h45

Fábio Carille se despediu nesta sexta-feira (14) do Al-Wehda, clube que treinou na Arábia Saudita. O treinador voltará ao Brasil para comandar o Corinthians seis meses após ter deixado o clube para trabalhar na Ásia.

?Nesta quinta-feira encerrei a minha passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Gostaria de agradecer demais a todos pelo ótimo período em que vivi aqui, posso dizer que foi uma das experiências mais bacanas da minha vida?, escreveu Carille.

Leia também:

Inicialmente, a saída de Carille aconteceria apenas em 28 de dezembro. Na última quinta-feira (13), no entanto, o Al-Wehda anunciou a saída do treinador, que deverá chegar ao Brasil no máximo no dia 18 deste mês.

A despedida de Fábio Carille aconteceu na derrota por 2 a 1 para o Ettifaq, pelo Campeonato Saudita, no último domingo.

Outros quatro integrantes da comissão técnica voltarão ao Corinthians com Carille: o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva, o auxiliar técnico Leandro da Silva e o analista de desempenho Denis Luup.

Confira o texto de despedida de Carille:

Nesta quinta-feira encerrei a minha passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita. Gostaria de agradecer demais a todos pelo ótimo período em que vivi aqui, posso dizer que foi uma das experiências mais bacanas da minha vida.

Quero agradecer nominalmente o Ministro Abu Nasser Turki Al Alsheik, que abriu as portas do futebol saudita para a minha equipe de trabalho, além do senhor Hatim, presidente do clube, que sempre me deu todo o suporte para o trabalho, além de todos funcionários do clube.

Sou grato também ao carinho que recebi do povo saudita desde o meu primeiro dia aqui. A recepção e o tratamento deles comigo e com minha família foi incrível.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fábio Carille se despede do Al-Wehda antes de voltar ao Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol