Topo

Presidente do Lille confirma interesse do Barcelona em marfinense

Pépé é um dos destaques neste início de temporada do Campeonato Francês Imagem: Francois Lo Presti/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/09/2018 09h11

Mal iniciada a temporada 2018/2019, o Barcelona já planeja a construção da equipe para os próximos anos. Neste sábado, por exemplo, o Lille confirmou o interesse do clube catalão por Nicolas Pépé, atacante de apenas 23 anos e que joga pela seleção da Costa do Marfim.

A informação foi anunciada pelo próprio presidente do Lille, Gérard López, em entrevista ao programa RMC Sport. Ao ser perguntado sobre o interesse do Barcelona, o dirigente confirmou contato com os catalães.

“É verdade. Há alguns clubes grandes interessados nele. Os clubes entraram em contato diretamente depois do mercado de verão para verificar qual caminho a seguir. Espero que fique mais um ano”, declarou.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o interesse do Barcelona tem como base a observação de Eric Abidal, ex-jogador e atual secretário técnico do clube.

A aprovação de Abidal se reforçou pelo ótimo início de Pépé no Campeonato Francês, com quatro gols e três assistências nos cinco jogos do Lille pela competição.

O time de Pépé, aliás, faz bom início de temporada. A equipe soma 10 pontos e ocupa a terceira colocação na tabela liderada pelo PSG de Neymar, Marquinhos e Thiago Silva.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do Lille confirma interesse do Barcelona em marfinense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol