Após gafe na Libertadores, Corinthians "promove" Konami na semifinal
Dassler Marques
Do UOL, em São Paulo
13/09/2018 04h00
A presença do PES 2019 no principal espaço camisa do Corinthians, em partida contra o Flamengo na última quarta-feira, no Maracanã, ocorreu após acordo de cavalheiros entre o clube e a Konami, que detém o game. A empresa é dona da propriedade que fica mais abaixo, na barra frontal, e paga pouco mais de R$ 4 milhões ao clube - o acordo também inclui o licenciamento do game. O agrado ao patrocinador acontece duas semanas após a marca PES 2019 ser "esquecida" durante 45 minutos em Corinthians x Colo-Colo, pela Copa Libertadores. Na ocasião, o clube alegou "um equívoco com a empresa que faz as estampas" por só incluir o parceiro no uniforme após o intervalo.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.