Topo

Com Felipão, Jonas é alvo do Palmeiras, mas definição só vem em agosto

Jonas comemora um de seus três gols pelo Benfica contra o Marítimo Imagem: Antonio Cotrim/EFE

Danilo Lavieri, Pedro Lopes e Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 15h26

O atacante Jonas, do Benfica, está na mira do Palmeiras de Felipão. O alviverde já tinha se interessado pelo jogador, artilheiro do último Campeonato Português, em janeiro, e mantém conversas com seus representantes. As negociações, entretanto, só devem avançar em agosto.

Atualmente, o Benfica participa de pré-temporada nos Estados Unidos. Um encontro entre o clube português e os representantes do atacante só deve acontecer a partir da segunda quinzena de agosto.

Jonas é um nome que viria para atender a um desejo antigo de Luiz Felipe Scolari. O futebol do atacante agrada ao novo treinador palmeirense, que chegou a tentar a contratação quando comandava o Guangzhou Evergrande, da China.

O Benfica não foi procurado oficialmente, mas sabe do interesse do alviverde. Em Portugal, a versão é de que o artilheiro seria um pedido direto de Felipão. A informação não é confirmada por gente ligada a Jonas ou ao Palmeiras. O alviverde conversou sobre o jogador pela última vez em junho, antes da chegada do técnico.

Jonas tem status de ídolo no Benfica, e marcou impressionantes 122 gols em 152 jogos com a camisa do clube português. Aos 34 anos, continua o bom desempenho, e marcou 34 vezes em 30 partidas na última edição do campeonato local. Seu contrato com o Benfica vai até junho de 2019.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Felipão, Jonas é alvo do Palmeiras, mas definição só vem em agosto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol