Topo

Zé Ricardo já trata como feita a troca de jogadores entre Vasco e Atlético

Evander vai ser emprestado pelo Vasco até o fim do ano que vem Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco

Bruno Braz e Victor Martins

Do UOL, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte

01/06/2018 20h30

É apenas uma questão de tempo para que Atlético-MG e Vasco confirmem negociação que envolve a troca de jogadores por empréstimo. O clube mineiro vai receber o meia Evander, enquanto manda para o Rio de Janeiro o volante Lucas Cândido e o meia Marquinhos. Negociação que foi confirmada pelo técnico Zé Ricardo, depois do treino do Vasco.

“O Evander recebi a notícia agora após o treinamento que vai para o Atlético-MG por empréstimo. É um jovem de grande talento. Existia uma pressão grande há algum tempo. Talvez dê amadurecimento. Os dois clubes ganham”, comentou o treinador vascaíno, antes mesmo da oficialização pelos dois clubes.

Por isso mesmo o Atlético mantém uma postura mais cautelosa. Via assessoria o clube mineiro confirma que a negociação realmente está em andamento, mas aguarda Evander em Belo Horizonte, para que o jogador passe por avaliação médica e assine o contrato, que deve ter duração até o fim de 2019. Só então que o Galo vai oficializar a troca com o Vasco.

Para receber Evander, o Atlético vai mandar dois jovens jogadores para a equipe carioca. Lucas Cândido e Marquinhos. Ambos foram bem avaliados por Zé Ricardo.

“O Lucas Cândido tem muito talento, acredito que possa fazer bem para ele a vinda para o Vasco. No Atlético são muitos jogadores na posição dele. Aqui o Lucas Cândido vai poder mostrar melhor o seu futebol”, disse o treinador do Vasco, que lembra de Marquinhos do período em que ainda trabalhava no futebol de base.

“Marquinhos é talentoso e pode jogar em duas ou três posições. Foi bem referendado pelo Atlético-MG. Acompanhei ele na base. É uma oportunidade de ouro para ele também. Espero que chegue com volúpia e vontade. Precisamos de jogadores com as características dele nesta temporada”, completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Ricardo já trata como feita a troca de jogadores entre Vasco e Atlético - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol