Topo

Atlético-MG prepara reunião para renovar com volante preterido por Oswaldo

Adilson se tornou titular do Atlético-MG após a saída de Oswaldo de Oliveira Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

07/05/2018 16h43

O Atlético-MG já planeja uma conversa para renovar o contrato de Adilson, preterido por Oswaldo de Oliveira no início da temporada. Cristiano Manica, agente do volante, é esperado em Belo Horizonte para conversar sobre a extensão do vínculo que se encerra em fevereiro de 2019.

É possível que o diretor de futebol Alexandre Gallo se reúna com o estafe do jogador até 20 de maio, quando o empresário do atleta viajará à Alemanha para tratar de outros negócios.

Ainda não há uma oferta do Atlético, mas o clube sinalizou o desejo de segurar o meio-campista de 31 anos na Cidade do Galo. O próprio agente de Adilson reconhece que as conversas são incipientes.

"É uma conversa que se iniciou há pouco tempo. Ainda não há nada certo. Estamos conversando e estou esperando um retorno da diretoria do Atlético para que a gente possa se reunir e acertar tudo", disse Cristiano Manica ao UOL Esporte.

"Temos um tempo ainda, estamos conversando de forma tranquila por isso. O atleta tem contrato até fevereiro de 2019. Ele poderia assinar pré-contrato a partir de setembro. Aí é mais fácil conversar com este tempo que temos", acrescentou.

Contratado ao término do compromisso com o Terek Grozny, da Rússia, Adilson se tornou titular do Galo após a demissão de Oswaldo de Oliveira. Em 2018, ele fez 18 partidas pelo time, sendo reserva em apenas um compromisso. O ex-técnico deixou o jogador disputar a Florida Cup ao lado de reservas e jovens das divisões de base.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-MG prepara reunião para renovar com volante preterido por Oswaldo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol